segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Concurso Outspoken !

Bom a  AVON está fazendo um concurso SEU LADO FERGIE !

Tem que fazer um video publicar no youtube e se increver no site avon.

Vocês iram concorrer a 3 perfumes OUTSPOKEN autografadas pela Fergie não é um máximo?



REGULAMENTO:

  • Crie um vídeo de até 5 minutos mostrando seu lado Fergie. Solte sua criatividade, queremos ver do que você é capaz: uma dublagem, uma coreografia, um flash mob com suas amigas, um make de arrasar, uma balada muito louca, uma declaração dizendo o que você pensa e mostrando o quão criativa você é! Só não esqueça antes de conferir o regulamento e ver o que você pode e não pode fazer, ok?!
  • Publique seu vídeo no YouTube. Se você ainda não tem uma conta, pode criar. É muito fácil.
  • Copiei o endereço do seu vídeo no YouTube e cadastre aqui no site. Se você ainda não tem seu cadastro no portal da Perfumaria AVON, é só clicar em “NÃO TENHO CADASTRO”. Se já tem, efetue seu login e arrase!
  • Você pode mandar quantos vídeos quiser e ainda tem duas chances de ganhar: pelo voto popular ou pela escolha do júri AVON. Mas lembre-se, o que vale aqui não é só ser vista - agradar também é parte da competição, e votos "Não Gostei" também pesam para você e suas concorrentes!

     Entre no site e PARTICIPE:
    http://www.perfumariaavon.com.br/concurso/outspoken/participe.php

TCHAU

XOXO
0

Para o rosto.

Oie!!!

Bom eu ganhei um  Personal Match ,um True Color e dois Duo para os olhos,vocês devem estar se perguntando oque é isso?
Bom os protudos são da AVON ,personal match é uma base ,true color é um blush e o duo é uma sombra 2 em 1.







Bom o personal match eu não uso muito ,só para ir na queles lugares chiques,para esconder uma mancha uma espinha.E funciona mesmo!
E vem com uma espuminha embaixo ,na imagem não da para ver, mais tem.Oque eu tenho é da cor amêndoa,e tem FPS 15 .

True color ,é muito bom mesmo ,eu passo para ir em todo lugar ,menos para ir na escola.A cor que eu uso é bronze ,que é da cor da minha pele,na foto parece escuro mais não é .E tem brilho que na foto também não da para ver.Existe também em varios outros tons : mais escuros,mais claros,emfim compre o tom da sua pele.

O duo é meu preferido,é uma sombra liquida ,e um deliniador em cima.O do lado esquerdo tem o deliniador roxo a sombra se chama encanto,a sombra parece escura mais não é ,quando você passa nos olhos fica clara.O do lado direito chama-se radiante o deliniador é preto,a sombra é liquida .O bom desse duo é que você pode levar na bolsa sem ocupar muito espaço. A sombra radiante pode ser usada de dia e de noite , e eu prefiro usar a sombra encanto de noite.

Vale a pena comprar!
Entre no site é fique sabendo de mais coisas:www.avon.com.br

TCHAU

XOXO
0