quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Coisas Necessarias

O sorteio acabou ,Veja se você foi a sortuda que levou esse kit para casa.coisas-necessarias.blogspot.com
Pois é!!! O que vocês acharam????
Querem saber o que vem ai????
  • Uma Loção de limpreza da natura todo dia
  • um iluminador da coleção Secret's do boticário
  • uma pinça e uma lixa de zebrenha
  • Uma sombra iluminadora na cor prata da Dailus
  • Uma bonequinha charmosa
  • Um gloss da Victoria Secret's
  • Um gloss da natura Aquarela da coleção fitas
  • Uma fração de pigmento da NYX na cor pearl
  • Uma lixa em formato de pé
  • Um batom da Veridica it
  • Um paletinha de bolsa da Ruby Rose
  • Um delineador da Avon na cor dourada
  • Um delineador da Sher Paris na cor Rosa
  • Umas amostrinhas da eh
  • Dois corações contendo oleo de banho
  • e finalmente a necessaire....
Ufa... e ai?? Gostaram??
Querem ganhar??
É facil, desde já vou avisar que eu tenho pavor daqueles sorteios que pra ganhar você tem que fazer frase e tal, ai credoooo rsrs eu não gosto sabe, acho que é muito dificil alguém julgar o que é melhor e tal, por isso aqui vocês não vão encontrar sorteio assim rsrs, dito isto vamos às regras:
  1. Ser seguidor do blog coisas-necessarias ( Ah pra seguir não precisa ter blog!!!)
  2. deixar um comentário com o nome, nome de seguidor, e email, pra ela entrar em contato.
  3. Se você quiser divulgar o sorteio, ganha direito a mais um comentário, mas tem que colocar o link da divulgação, pode ser atraves de blog, twiter, o que voce quiser rsrs
  4. O sortudo sorteado receberá um email e terá 3 dias para responder, se não fizer isto será sorteado um novo nome.
7

7 comentários:

Alline Klauck disse...

Oi Lindinha!
Pesquei seu blog por ai e achei um charme.. fiquei espantada ! Apenas 11 anos e essa movimentação toda?Meus parabens viu... inaugurei meu blog hoje..acho que vc vai gostar... um beijoo
Alline Klauck
http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

Alline Klauck disse...

ahh..claro que tbm quero participar desse sorteio haha

Lais alline klauck
FOZ DO IGUAÇU-PR

laisalline@hotmail.com

PS: SE QUISER PODEMOS TROCAR LINKS E TE DIVULGO LÁ NO MEU VIU?

Carla Pinheiro disse...

Oi Letícia

Vim retribuir sua visitinha lá no meu blog.

Um beijão.

Up no Visual disse...

Oi, adorei seu blog, estou te seguindo, me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/

Obrigada e muito sucesso pra você!
Beijooos :**

Up no Visual disse...

Quero participar e quero ganhar ! Amei *-*

Luisi
Up no Visual
upnovisual@hotmail.com

Mila Barros disse...

oii! ja estou seguindo, obrigada pela visita! :*

http://bemvaidosa.blogspot.com/

Mayra gabi' disse...

estou te seguindo! se gostar do meu segue?
Beijinhos,Mayra.

http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com

Postar um comentário